Nas últimas aulas, os estudantes do Colégio VIDAM vivenciaram momentos incríveis. A turma do 3° ano aprendeu na prática a lateralidade. Assim, com auxílio da professora Valderez Santana, os alunos atuaram como robôs, em que se movia por meio das direções coordenadas pelos colegas.

Os cientistas entraram em ação na aula de Ciências. Com a professora Ana Carla, os estudantes compreenderam as características dos peixes. Assim, os pequenos investigaram e identificaram a estrutura desse animal, bem como o observaram internamente e traçaram os questionamentos e hipóteses necessários.

Na disciplina de História, com a professora Mara Barreto, compreenderam o espaço doméstico. Dessa forma, os alunos visitaram a brinquedoteca da escola para observar os elementos que compõem o espaço do lar. E depois realizaram atividades relacionadas.

E, para finalizar a semana, os estudantes aprenderam e interagiram por meio de Grupos Tutoriais. Assim, os alunos resolveram problemas e atividades de Matemática junto aos colegas.

Os momentos foram produtivos!