A reunião de pais é um importante instrumento de aproximação entre a família do aluno e a escola. É necessário que ambas caminhem juntas, com interação mútua, buscando se adaptar às mudanças necessárias, para uma eficácia na educação e no aprendizado.

Nesse viés, na última quinta-feira (06/02), os pais e/ou responsáveis dos estudantes do Ensino Fundamental do Colégio VIDAM participaram da primeira reunião deste ano letivo com o Consultor Pedagógico do Colégio VIDAM, Prof. Jaldemir Bezerra, coordenação e professores da instituição.

Na oportunidade, apresentou-se a proposta pedagógica da escola, que está pautada na aprendizagem em espaços produtivos, com mediação da aprendizagem por orientadores (nos Grupos Tutoriais e nas ABE’s) e docentes (nas turmas regulares). Esta proposta é baseada no Projeto da Escola da Ponte (Portugal) e alinhado à Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

O Colégio VIDAM preza pela “Educação, Humanizada, Empreendedora e para a vida. ”

Seja VIDAM você também!