Ao lado dos colegas e do professor na escola, as crianças desenvolvem habilidades e constroem os valores que os acompanharão por toda a vida. Durante essa fase, algumas atividades que futuramente farão parte do dia a dia dos alunos, como o trabalho em equipe, assumem um papel importante na formação integral da criança. Por isso, no Colégio VIDAM os pequenos estudantes aprendem a conviver com o outro, diante do estímulo a atividades coletivas propostas pelos docentes. Durante a última semana, tivemos: momentos de contação de histórias (tema: a festa no céu); atividades para conhecer os instrumentos musicais; além de muitas outras tarefas.
Eles adoraram! Os registros evidenciam o prazer proporcionado por estes momentos!